Bloquear aparelho

Boa tarde, alguém sabe como bloquear um aparelho que esteja usando o meu Wifi sem permissão?

Obrigada.

AndpollyJemmysBarrosJohn_R

Answers

• Marc
    Marc Moderator, Beta Tester Posts: 2,719
    250 Answers 1,000 Likes 2500 Comments 250 Awesomes
    ✭✭✭✭✭✭✭
    Você pode usar um Fingbox, que tem a capacidade de bloquear qualquer dispositivo desconhecido. Você pode alterar o SSID do roteador para algo diferente e tornar a senha longa e complexa. Certifique-se de ter o roteador configurado para a segurança mais alta que ele suporta, como WPA3.
    Thats Daphnee, she's a good dog...
  • DathIzNAth
    DathIzNAth TacosMember Posts: 10
    10 Comments Photogenic
    você tem que inserir o seu modem Para alterar a senha do modem ou bloquear o acesso ao dispositivo indesejado, tudo isso é sempre feito a partir do seu modem o método de acesso ao seu modem depende do modelo,
  • Poyares
    Poyares Member Posts: 1
    First Comment
    edited April 4, 2021 #4

A forma mais simples e barata de evitar que outras pessoas usem seu Wi-Fi e trocar a senha de tempo em tempo.

outra opção é comprar um fingbox ou um roteador que tenha este recurso como o tp-link m5

• Sanson
    Sanson Member Posts: 1
    First Comment
    edited April 6, 2021 #5
    DanielleCardoso Digite seu roteador, altere a senha do Wi-Fi para uma de 10 caracteres que contenha letras maiúsculas, letras minúsculas, número e alguns caracteres especiais. é importante desabilitar a função WPS e com isso você terá resolvido o problem.
  • Sildia
    Sildia Member Posts: 1
    First Comment

Como eu faço pra bloquear pessoas que estão hackeando meu wi-fi

Danielnovoa123